Coleções Igara Moda Arte

A Igara Moda Arte está com site novo no ar! Com ele, lançamos especiais coleções de ecojoias e biojoias para dar ainda mais brilho ao nosso variado acervo de acessórios eco-friendly. Confira abaixo os spots que fizemos para você conhecer e entender cada uma delas.

 

Todas as peças da Monica Krexa são em alumínio, um material 100% reciclável

 

Coleção Ecojoia Urbana by Monica Krexa

Na Coleção Ecojoia Urbana o objetivo é destacar criadores que trabalhem com resíduos e insumos comuns à vida moderna. Afinal, o ponto principal aqui é reciclar e ressignificar materiais. Para essa primeira série, reunimos colares, pulseiras e brincos com o inconfundível estilo urbano da Monica Krexa.

A design faz sua arte em alumínio pensando em mulheres que buscam peças  marcantes. Além disso, suas clientes costumam reconhecer o valor da arte agregada e valorizam uma moda consciente . A produção de Krexa é sustentável. Ou seja, sua equipe aproveita 100% do insumo alumínio, que também é eternamente reciclável.

 

O capim dourado é a estrela da Coleção Biojoia Savana Brasileira

Coleção Biojoia Savana Brasileira

Aqui, nossa curadoria destaca peças confeccionadas com materiais orgânicos brasileiros. Desse modo, a Coleção Biojoia Savana Brasileira apresenta colares, brincos e braceletes produzidos com capim dourado, acabamento em chamois e peças banhadas a ouro. Uma seleção pensada para clientes que apreciam biojoias mais delicadas e comportadas

Para esclarecer, apesar da sua textura dourada e orgânica, o capim dourado não é um capim, ou seja, não pertence à família das gramíneas. Na verdade, trata-se da haste de uma pequena flor branca da família das sempre-vivas (família Eriocaulaceae).

 

Os maxi brincos da Sophos Rio são um dos hits da coleção Biojoia Carioca.

Coleção Biojoia Carioca

Como a Igara Moda Arte é uma empresa carioca, nada mais justo que destacarmos talentos eco-friendly do Rio de Janeiro. Dessa forma, foi natural contarmos com a assinatura da Sophos Rio para estrear a Coleção Biojoia Carioca,

A Sophos Rio foi criada no Rio de Janeiro em 2014 pelo casal paraense Ricardo TS e Ray Pantoja. A marca é especializada em marchetaria e produz suas peças com madeiras certificadas de reflorestamento. Desde a inauguração da Igara Moda Arte, a Sophos Rio faz sucesso nas nossas prateleiras com suas biojoias coloridas, leves e atemporais.

 

Quem ama looks descontraídos ama a Sophos Rio. E você?

 

Qual é a sua coleção preferida?

Deixe seu comentário e nos diga qual coleção tem mais a ver com seu estilo. Vamos adorar saber! 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *